quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL


REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL

O Conselho Paroquial de Pastoral foi convocado pelo pároco, Frei João Santos Costa, para o dia 19 de Fevereiro. Começou com a oração de Vésperas e Eucaristia às 18,45h, seguindo-se um jantar partilhado. Embora nem todos os conselheiros estivessem presente nesta primeira parte, a reunião começou pelas 20,45h com mais alguns elementos que entretanto chegaram.
Na Agenda deste Conselho constava ouvir e sentir a reacção dos Grupos Paroquiais perante o anúncio da celebração da Semana da Bíblia, com a Tenda da Palavra, a Procissão da Bíblia e o Dia Paroquial da Bíblia, que foi feito na reunião anterior deste Conselho. Pelas ressonâncias dos vários elementos, parece que estão todos na expectativa no que disto irá resultar.
Foi anunciado que passos estão a ser dados para que tudo decorra com dignidade. Também foi dito que o êxito destas acções depende do interesse dos grupos paroquiais e dos paroquianos em geral, já que todos foram informados por meio de um folheto que foi distribuído por todas as casa da paróquia.
Falou-se ainda do programa da Quaresma que vem publicado também o folheto distribuído. Todos os Conselheiros estão empenhados que ele se cumpra.

Frei João

Sem comentários: